sábado, 30 de julho de 2011

GIF DO DIA

Poesia

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade
 

Muitas saudades!

Olá gente! Nossa, estava com tanta saudade do meu blog!Muito obrigada aos novos seguidores e aos comentários, vocês me dão força para continuar! Vocês podem continuar a mandar suas dúvidas, problemas e tudo que quiserem compartilhar, sempre responderei na medida do possível!E se quiserem dar dicas de posts, ou qualquer coisa que queiram saber, já sabem!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

E-mail


Olá galera, quero informar que se quiserem podem enviar seus comentários para meu e-mail:
gabriellamontezdream@hotmail.com   Aguardo os comentários!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Leitores


Gente, qualquer dúvida, dica, conselho ou só mesmo alguém para conversar, é só comentar.Abraços!

sábado, 2 de julho de 2011

Gif do dia

Outra mudança( continuação da história)


         Os dias foram passando, voltamos do club de esqui. Perdi as contas de quantas vezes havia sonhado com Troy. E logo depois de acordar pensar que nunca mais voltaria a vê-lo, isso era realmente triste para mim. 
         Fora isto, tudo continuou como antes, mamãe trabalhando, eu com meus livros e cálculos que de uma forma ou de outra me davam conforto. Estava no meu quarto lendo Pollyanna de Eleanor H. Potter, livro ótimo, por sinal. Ouvi a porta da frente abrindo, era mamãe havia chegado mais cedo do trabalho, coisa que era realmente rara, (mamãe é advogada, não tem hora para parar de trabalhar, assim como eu acho que vou ser também!) Eu corri para abraçá-la, ela me abraçou forte. Olhei em seus olhos, porque eles não estavam felizes?.
         - Mamãe, o que aconteceu?- ela desviou o olhar e me abraçou de novo.
         - Minha querida, me desculpe!- ela disse com remorso.Mamãe não precisava dizer mais nada, eu já sabia do que se tratava. Perguntei:
        - Para onde, desta vez?-ela me encarou cautelosa.
        -Albuquerque, Novo México!- Nossa isso era realmente longe.Ela continuou:
        - Mas dessa vez não precisaremos mudar tão cedo de novo. Fiz eles me prometerem que não vão me transferir para outra cidade até a sua formatura- Eu tentei ser forte, não era culpa dela:
       -Mamãe, não se preocupe, eu vou ficar bem- Ela me abraçou outra vez. Eu dizia adeus a todas as possibilidades de olhar para ele novamente.