quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Estilo Taylor Swift
Olá, estou postando para comentar como gosto do estilo das roupas da Taylor Swift, de verdade, elas me inspiram!Além de ser uma cantora que aprecio.
terça-feira, 22 de novembro de 2011
O DIA MAIS IMPORTANTE DE SUA VIDA É HOJE
O tempo não espera por nós, não possuímos um botão de pause e play. Por isso cada momento deve ser único.
À partir de que momento se percebe perdendo tempo? Quando percebemos que poderiamos estar fazendo coisas de que não nos arrependemos.
Viva, desfrute, ame, arrisque, faça de tudo um pouco cada dia! Pois não temos garantias de outro dia, mês, ano!
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Sentido no amor
Eu descobri o verdadeiro sentido no amor, ele nos cura de qualquer doença, alivia qualquer dor, nos eterniza em um momento só nosso, nos encaminha ao desconhecido e nos faz conhecer e ver tudo com outros olhos.Nos faz quebrar regras e não ter medo de ser quem você é.
Simplesmente não há sensação mais grandiosa...Eu agradeço tanto.
Pessoal muito obrigada pelo carinho!
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Come back!
O tempo passa, mas meu coração continua o mesmo, ocorrem transições que me levam para longe, mas
o que é para ser nunca muda e me encontro no ponto de início outra vez. Que saudade de todos vcs!
Que tal uma música para este momento?
domingo, 14 de agosto de 2011
Olá pessoal, qué pasa?
Hoje quero fazer uma homenagem a Taylor: Uma amiga para todas as horas!E serve para todas que tem uma amiga do coração, você pode me enviar um comentário me dizendo para quem vocês enviariam está mensagem e porque!Vou adorar receber!
A amizade perfeita
Atração que une seres tão diversos
Que desperta sentimentos antagônicos
Tantas vezes descrita em prosa e versos
Almejada por solitários, viajantes e românticos
Que desperta sentimentos antagônicos
Tantas vezes descrita em prosa e versos
Almejada por solitários, viajantes e românticos
Aquele que a encontra, dela se encanta
Pois ela é a paz que se apresenta na desventura
É a mão sempre estendida, é a alma que canta
É a pura essência da vida repleta de uma doce ternura
Está constantemente presente não só nas confidências
Não somente nos encontros festivos e no esplendor
Não sobrevive na inveja, não perdura nas aparências
Sabemos realmente distingui-la no sofrimento e na dor
Quem não a sabe cultivar tem por companhia a solidão
Não requer conhecimentos, requer sim inteligência
É o carinho mais profundo, fraterno, aquele de irmão
É a palavra acolhedora presente até mesmo na ausência
Distâncias não existem quando a temos junto a nós
Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal
É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão
União de várias vidas. Tem por lema a lealdade
Semente plantada com amor no fundo do coração
Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade
“O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
(Aristóteles)
(Maria Angélica da Silva)
terça-feira, 2 de agosto de 2011
PEDIDO DE LEITORA
Olá pessoal, a pedido da leitora Pamela, vou falar um pouco sobre minha relação com a Sharpay:
Nossa, eu adoro a Sharpay, ela é verdadeira com ela mesma, ela sempre pensou que eu podia ser inimiga dela, mas a verdade é que todas as vezes que estivemos juntas nos divertimos muito. No começo foi meio difícil, já que eu não a conhecia bem e tinhámos muitas diferenças, mas depois percebi o quanto amiga ela pode ser, nós aprendemos muito uma com a outra. Ela, mesmo não sabendo, me inspirou e me deu segurança no teatro e percebeu que eu nunca fazia nada para magoá-la. No nosso último ano, percebemos como nunca, a nossa amizade, eu sinto falta dela. Eu não sou um tipo de concorrência, eu usava a música e o teatro para expressar meus sentimentos e me divertir, nunca pensei em seguir carreira. Bom eu espero que onde ela esteja, ela seja feliz e tenha um ótimo futuro e de preferência na frente dos holofotes, já que ela inspira pessoas de todo mundo e muitas Sharpays por aí. Se tem algo que aprendi com ela é que você não deve ter medo de ser você mesma!
Bom, Pamela, espero ter podido atender seu pedido, muito obrigada pelo carinho. Qualquer dúvida é só me comunicar.
PESSOAL, SE SINTAM A VONTADE PARA PEDIR O QUE QUISEREM, ABRAÇOS!
sábado, 30 de julho de 2011
Poesia
NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade
Muitas saudades!
Olá gente! Nossa, estava com tanta saudade do meu blog!Muito obrigada aos novos seguidores e aos comentários, vocês me dão força para continuar! Vocês podem continuar a mandar suas dúvidas, problemas e tudo que quiserem compartilhar, sempre responderei na medida do possível!E se quiserem dar dicas de posts, ou qualquer coisa que queiram saber, já sabem!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Olá galera, quero informar que se quiserem podem enviar seus comentários para meu e-mail:
gabriellamontezdream@hotmail.com Aguardo os comentários!
quinta-feira, 7 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011
Outra mudança( continuação da história)
Os dias foram passando, voltamos do club de esqui. Perdi as contas de quantas vezes havia sonhado com Troy. E logo depois de acordar pensar que nunca mais voltaria a vê-lo, isso era realmente triste para mim.
Fora isto, tudo continuou como antes, mamãe trabalhando, eu com meus livros e cálculos que de uma forma ou de outra me davam conforto. Estava no meu quarto lendo Pollyanna de Eleanor H. Potter, livro ótimo, por sinal. Ouvi a porta da frente abrindo, era mamãe havia chegado mais cedo do trabalho, coisa que era realmente rara, (mamãe é advogada, não tem hora para parar de trabalhar, assim como eu acho que vou ser também!) Eu corri para abraçá-la, ela me abraçou forte. Olhei em seus olhos, porque eles não estavam felizes?.
- Mamãe, o que aconteceu?- ela desviou o olhar e me abraçou de novo.
- Minha querida, me desculpe!- ela disse com remorso.Mamãe não precisava dizer mais nada, eu já sabia do que se tratava. Perguntei:
- Para onde, desta vez?-ela me encarou cautelosa.
-Albuquerque, Novo México!- Nossa isso era realmente longe.Ela continuou:
- Mas dessa vez não precisaremos mudar tão cedo de novo. Fiz eles me prometerem que não vão me transferir para outra cidade até a sua formatura- Eu tentei ser forte, não era culpa dela:
-Mamãe, não se preocupe, eu vou ficar bem- Ela me abraçou outra vez. Eu dizia adeus a todas as possibilidades de olhar para ele novamente.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Muito tempo
Olá, desculpa pessoal fiquei muito tempo sem postar, pois o computador está com problemas e não me
deixa ter acesso a página do Blog e a Universidade está me tomando quase todo o tempo( trabalhos, provas)! Mas, logo, logo pretendo continuar postando, muito obrigada ao seguidores e a todos que curtem o blog! Beijos!
deixa ter acesso a página do Blog e a Universidade está me tomando quase todo o tempo( trabalhos, provas)! Mas, logo, logo pretendo continuar postando, muito obrigada ao seguidores e a todos que curtem o blog! Beijos!
terça-feira, 21 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Adeus, sem palavras
Fiquei o resto da noite com a imagem de Troy na minha mente. O quanto atencioso, engraçado e lindo ele era.Tentei me lembrar da última vez que falara com um garoto na minha vida, uma vez conversei com um colega que sentava ao meu lado, mas não passou de discussão sobre equações e cáculos. Esta havia sido a primeira vez que eu tinha esquecido completamente quem eu era e me tornado uma garota, uma garota comum. Não conseguia dormir, então me pus a terminar meu livro, que já havia até esquecido o quanto estava curiosa para lê-lo.
A única coisa que vi apos isso, foi minha mãe dizendo que já estava na hora de levantar, eu havia dormido com o livro sobre o peito, não havia percebido o quão exausta eu estava. Me aprontei e tomei meu café. Mamãe andava se queixando que eu estava muito distraida e que tinha voltado muito animada da festa de ontem, o que não era normal. Eu apenas desviava dizendo que tinha feito um amigo, nada de mais. Mamãe me conhece muito melhor do que eu, eu não precisava expressar mais nada.
Sem menos, fui dar um passeio pelo club, queria poder ver ele novamente. Procurei nos acampamentos e em todo lugar, nem sinal de Troy. Naquele momento a ficha caiu, nunca mais veria Troy novamente.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Feliz ano novo
Tentei visualizar algo, mas os reflexos da luz não permitiam. De repente alguém me puxa pela mão e pude ver quem era, um garoto alto de cabelo loiro escuro, fiquei sem reação. Percebi que todos estavam me observando, achei que iria desmaiar. O garoto de cabelos loiros me direcionou para cima de um palco, eu não acreditava no que estava acontecendo, somente passei a acreditar quando um garoto que também fora impurrado para ali, começou a se queixar de que não sabia cantar. Meu coração acelerou, deveria ser um daqueles jogos que se faz em festas. A música começou, eu não sabia se corria ou ficava ali. Se eu corresse nunca mais voltaria, seria muita humilhação. O garoto começa a cantar, começei a pensar em como ele cantava bem( não saber cantar, certamnte era uma desculpa), não tinha coragem de olhar para o lado, então apenas me limitei a ouvi-lo. Me arrisquei a olhar por um segundo, mas ele estava de costas, estava se afastando( fugindo, suponho). Eu não poderia ficar sozinha, era melhor dividir com outra pessoa, me arrisquei e comecei a cantar( pedindo para que ele não fosse). Visualizei meu lado novamente e ele estava lá, me observando com espanto em seus lindos olhos azuis, parei de respirar. Era o garoto da bola de basquete, ele sorriu para mim e correspondi, a música seguiu seu curso para o refrão mais animado, eu comecei a cantar e esqueci das pessoas a minha volta, só conseguia visualizar ele. Eu não conseguia acreditar, eu estava realmente me divertindo. Com aquele garoto que acabara de conhecer e me sentia como se nos conhecessemos a anos. Ele parecia estar muito animado também e nos entregamos ao embalo.
Logo o tom começou a baixar e a música findou, foi quando me dei conta das pessoas ao redor que aplaudiam. O garoto olhou sorrindo para mim e disse me estendendo a mão:
-Troy!- Seu nome soou tão doce. Então apertei-lhe a mão.
-Gabriella!- Ficamos sorrindo um para o outro, minhas pernas estavam bambas não conseguia descer do palco. Ele me pegou pela mão e me direcionou para baixo, foi mais fácil do que pensei. Todos os meus medos pareciam ter ausentado aquela noite, parecia ser outra pessoa, uma pessoa muito melhor. Paramos em um canto na festa.
- Você aceita um chocolate quente- ele perguntou atenciosamente.
- Claro!- não poderia negar.
- Só um momento- ele se direcionou para buscar e não demorou nada.
- O que você acha de irmos para a rua? Vai dar meia-noite daqui a pouco, não quero perder os fogos por nada!
- Vamos!- Nos direcionamos para fora e fomos conversando.
- Então, você é cantora, não é?- Como ele pode achar isso?.
- Eu só cantei na igreja!- me lembrei de todos os micos- Uma vez tentei um solo e quase desmaiei- como eu tinha coragem de dizer isso a ele?.
- Mas porque?- Ele perguntou com espanto, realmente ele não me conhecia.
- Quando eu vi toda aquela gente me olhando, eu só consegui ficar olhando para o teto- não consegui segurar o riso- Fim da carreira solo.
- Ah, não! Pelo jeito que você cantou hoje, eu não acredito nisso!- Ele disse seguro. Nem eu acreditava no que havia feito.
- Foi a primeira vez que fiz uma coisa como essa, e foi muito legal- Eu estava realmente animada.
- Foi mesmo, foi incrivel- Respondeu igualmente animado.
- E parece que você tem prática também!- Lembrei-me de sua divina voz.
- Ah, claro! meu chuveiro é meu fã de carteirinha- Ele respondeu sarcasticamente.Não consegui parar de sorrir. De supetão as pessoas começaram a contagem:
- 10, 9...0. Os fogos começaram a aparecer, era tudo divinamente bonito. Como que por impulso olhei para Troy que correspondeu a meu olhar, permanecemos assim alguns instantes, seu olhar era como um imã. Outro impulso e me dei conta que ele me olhava, fiquei timida e tinha que dar um jeito de fugir dali.Disse a primeira coisa que veio na mente.
- Acho que vou procurar minha mãe.- Como assim?Para que?- Para desejar feliz ano novo!- disse rapidamente.
- É, eu também- Olhei espantada e acho que ele percebeu- Mas, não para sua mãe! Para minha mãe e para o meu pai.- Ele mencionou meio envergonhado. Eu concordei com a cabeça. Ficou em silêncio até que ele disse.
- Eu te ligo, eu te ligo amanhã!- disse animado, outra vez.
- Tá!- correspondendo. Trocamos os celulares e tiramos fotos um do outro, para armazenar junto ao número. Eu sorri uma última vez para ele e sai com meu coração pela garganta.
Não perca o próximo capítulo.
terça-feira, 24 de maio de 2011
A festa
Eu voltei correndo para o quarto, minha mãe estranhou quando entrei. Fui correndo para o espelho e me visualizei nele, eu estava muito vermelha. O que aconteceu? De repente minha mãe bate na porta:
- Querida, vai haver uma festa hoje à noite para jovens!O que você acha?- eu não conseguia pensar nisso nesse momento.
- Legal, mãe- Disse sem vontade
- Então voce vai ir?- disse ela contente
- Provavelmente não!
- Porque, querida?-tentei pensar em uma desculpa qualquer
- Não tenho roupas!- Minha mãe riu.
- Vou procurar algumas para você, espere um minuto!- Ai não, eu tinha que dar um jeito de escapar. Peguei meu livro e desci, sem que ela percebesse. Comecei a procurar um lugar para ela não me encontrar. Eu não suportaria frequentar uma festa com todos me olhando. Encontrei um sofá bem discreto e aconchegante.Era o lugar perfeito.Comecei a ler, mas me perdia nas folhas, com a memoria dele." O que ele tem de especial?", minha mente indagava.Fiquei ali por boas horas e com sucesso, minha mãe não havia me encontrado. Sem dar-me por conta alguém arranca o livro das minhas mãos, era minha mãe!
- Gabby, é véspera de ano novo, já chega de ler?- Não acredito que ela me encontrou e o livro estava ótimo!
-Mas, mãe. Eu já estou quase no fim e eu..- Ela me interrompeu.
- Nada disso, separei suas melhores roupas, vem se aprontar!- dei-me por vencida, se eu não fizesse isso, ela ficaria muito chateada.
- Pode me devolver o livro?- Com a esperança de poder terminá-lo em alguma outra ocasião. Ela me olhou com dúvida, mas cedeu.- Obrigada!- Murmurei e fui a caminho do quarto.
Chegando lá, as roupas estavam lá, sobre a cama. Minha mãe conhecia meu gosto, separou uma blusa azul de veludo que eu adorava e uma calça preta que combinava perfeitamente com os sapatos. Vesti-as e fui me olhar ao espelho, " Será que sou bonita?", minha cabeça começara a me atormentar, porém, eu nunca havia me preoucupado com isto antes. Eu andava muito estranha desde que vira aquele garoto.
A festa já havia começado e eu estava tentando tardar o máximo minha ida, mas minha mãe me apressou. Pensei que se teria de enfrentar uma festa seria do meu jeito, coloquei o livro embaixo da blusa e segui. Chegando lá, tentei ser mais discreta possível, não queria que ninguém notasse minha presença. Havia um garoto que ficou me encarando, isso me deixou muito envergonhada. Sentei em um sofáziho que havia ali e me dediquei a ler meu tão sonhado llivro. A música era alta, mas nada tirou minha concentração. Percebi que havia um karaoke onde havia duas pessoas cantando e cantavam muito bem por sinal, lembrei-me das vezes que cantava na igreja e como eu ficava embarassada. Estava nas últimas páginas, finalmente. De repente um foco de luz me cercou.
Acompanhe o que aconteceu com Gabriella após o foco de luz.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
NO CLUBE DE SQUI
Quando chegamos lá, pegamos a chave de nosso quarto. Só entramos e eu fui correndo procurar meu livro, minha mãe me encarou e eu o larguei. Ela disse:
- Filha, pelo menos vamos desfazer as malas primeiro!- é mesmo, eu nem tinha me dado conta.
Desfiz as malas e fui andar um pouco pelo clube, estava muito frio, mas era um lugar muito bonito. Era incrível o calor do sol batendo nas folhas e derretendo o gelo sobre elas, pareciam diamantes. Eu realmente começa a sonhar quando via um lugar assim, talvez por isso não percebi que uma bola veio na minha direção e me atingiu.Eu amorteci, minha reação no momento foi amassear a parte da perna onde a bola pegou, quando me dei por conta haviam dois belos olhos azuis em cima de mim, prestativo e ao mesmo tempo preocupados. O garoto logo gagueijou:
- Você está bem? Me desculpe, mas eu não vi você!- Ele então sorriu, era um sorriso tão encantador que me fez sorrir também e abaixar o rosto timidamente.
- Não, tudo bem! Não se preocupe, não me machuquei!- Ele ficou um tempo me olhando e eu não consegui evitar seu olhar, então como se tivesse se dado conta ele perguntou:
-Qual é seu nome?- eu fiquei a pouco de responder, mas fomos interrompidos, um gaoroto alto de cabelos grandes disse:
- Hey, cara, o que é isso? Vamos lá, estamos ganhando a partida!- Ele olhou mais uma vez para mim e nisso seu amigo já havia arrastado-o.
Como se tivesse cometido um erro muito grave ou algo assim, meu coração saltava em pura adrenalina. O que estava acontecendo comigo? Por acaso nunca havia visto um menino bonito antes?
Continue acompanhando!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Como tudo começou
This is my mom
Na escolas anteriores, eu sempre me dediquei muito aos estudos, não sei se por isso não tive a oportunidade de ter mais amigos, minha mãe começou a ficar realmente preocupada comigo, porque eu sempre fiquei muito sozinha e ela trabalhava muito, percebeu que desde que meu pai se fora, ela e eu nunca mais havíamos feito algo diferente, agora as festas de ano novo estavam chegando novamente e ela não queria que eu ficasse presa em casa, como nas vezes anteriores. Então, ela propos de passarmos esta data em algum local divertido e com muita gente. Ela lembrou então que havia um clube de squi, na cidade vizinha e que as pessoas costumavam passar o natal e ano novo lá, pois é um local com muita neve e muitas atividades de lazer. Além de possuir vários adolescentes da minha idade o que convençeu permanentemente minha mãe.
Eu, para falar bem a verdade, não estava tão animada, pois eu estava lendo um livro ótimo, e sabia que minha mãe não iria deixar terminá-lo.
Então lá fomos nós a caminho do club de squi.Não deixe de acompanhar a continuação da história!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Releitura, o que há por trás das palavras
É engraçado quando vc tem uma visão de fora: Porque não se conhece a situação, não se conhece o interior das pessoas e não sabe qual será a reação delas.
Estou aqui, mas só o que eu quero é estar ali: Queria estar no lugar de algumas pessoas de vez em quando para saber sobre suas reções.
Porque eu acreditei que milagres acontecem: Que o mundo poderia ser repleto de amor e solidariedade.
Porque agora eu tenho de fingir, que nem estou aí: Porque devo deixar tudo como está, quando não suporto o que é.
Achei que fosse um conto de fadas: Todo mundo se engana com alguém um dia.
Um sonho, não estando dormindo: Sonhar acordada é somente se iludir?
Um pedido a estrela, se realizando: Acreditar com fé, as vezes também não trás resultados?
Mas todo mundo pode dizer, que eu confundi meus sonhos com a verdade: A palavra das pessoas as vezes podem te magoar, sem mesmo elas se darem conta.
Porque eu gostava da imagem: O que o mundo nos faz acreditar, é na aparência. Mas o que fazer quando a imagem era interior?
Achei que conhecia a melodia que eu ouvi você cantar: As pessoas que amamos são como anjos em nossos ouvidos cantando, porém quando este conceito muda, o que fazer?
Quando sorriu, eu senti que poderia também: Um sorriso, faz iluminar nossos dias, faz acreditar nos nossos sonhos.
Mas você mudou as palavras e agora meu coração está vazio: Tudo que se ouviu se perdeu, se apagou e deixou um vazio imenso em meu coração.
E eu fiquei com que restou e uma velha canção: Somente o que restou foram as lembranças e a melodia que ouvia toda vez que te via.
Como eu pude me deixar levar: Não acredito como não percebi, será que eu tinha provas?
Você flutuando, eu caindo, sem me importar: Vc estava se dibertindo, enquanto meu coração descia em um poço sem fim. E eu gostava.
Pensei que também gostava, quando er a apenas você e eu: Achei que tudo que dizia era verdade, mas era apenas eu e você vivendo em um mundo completamente diferente.
Estou aqui, mas só o que eu quero é estar ali: Queria estar no lugar de algumas pessoas de vez em quando para saber sobre suas reções.
Porque eu acreditei que milagres acontecem: Que o mundo poderia ser repleto de amor e solidariedade.
Porque agora eu tenho de fingir, que nem estou aí: Porque devo deixar tudo como está, quando não suporto o que é.
Achei que fosse um conto de fadas: Todo mundo se engana com alguém um dia.
Um sonho, não estando dormindo: Sonhar acordada é somente se iludir?
Um pedido a estrela, se realizando: Acreditar com fé, as vezes também não trás resultados?
Mas todo mundo pode dizer, que eu confundi meus sonhos com a verdade: A palavra das pessoas as vezes podem te magoar, sem mesmo elas se darem conta.
Porque eu gostava da imagem: O que o mundo nos faz acreditar, é na aparência. Mas o que fazer quando a imagem era interior?
Achei que conhecia a melodia que eu ouvi você cantar: As pessoas que amamos são como anjos em nossos ouvidos cantando, porém quando este conceito muda, o que fazer?
Quando sorriu, eu senti que poderia também: Um sorriso, faz iluminar nossos dias, faz acreditar nos nossos sonhos.
Mas você mudou as palavras e agora meu coração está vazio: Tudo que se ouviu se perdeu, se apagou e deixou um vazio imenso em meu coração.
E eu fiquei com que restou e uma velha canção: Somente o que restou foram as lembranças e a melodia que ouvia toda vez que te via.
Como eu pude me deixar levar: Não acredito como não percebi, será que eu tinha provas?
Você flutuando, eu caindo, sem me importar: Vc estava se dibertindo, enquanto meu coração descia em um poço sem fim. E eu gostava.
Pensei que também gostava, quando er a apenas você e eu: Achei que tudo que dizia era verdade, mas era apenas eu e você vivendo em um mundo completamente diferente.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Distância
Cruzando o espaço
Que nos separa
Existem caminhos
Sóis e luas
Mas meu coração
Não para
Cavalga em ventos...Brisas
Estrelas no firmamento
Em pensamento e espírito
Nesse amor que nasceu
Através do tempo e espaço
Que nos separa!
Vem amor meu...
Os dias são longos
Monótonos e tristes
Sem você...
E o meu amor
Assim resiste
Porque te amo!
Meu coração está em ti
E do meu não te separo
Pois poucos conhecem
A felicidade do amor
Que sobrevive
Através do tempo e espaço
Sem você!
Nessa distância
Que nos separa!
Fonte: http://www.laurapoesias.com/poesias2/distancia.htm
terça-feira, 17 de maio de 2011
Livros entre outras
Meus dias tem sido basicamente trabalho e estudo. A Universidade é bem exigente com seus alunos, mas
eu gosto disso. Me sinto sozinha as vezes, pois não é o mesmo que o colegial. Além disso ele não esta comigo sempre. O que me faz entrar em desespero de vez em quando.
Na Universidade os professores estão me cobrando para me expressar mais e seguir os passos de um
verdadeiro profissional de Direito, pois tenho muita dificuldade de me expressar. Tive de fazer um curso de
oratória e quase infartei quando tive de falar em público. No demais, os livros tem se tornado meus fiéis companheiros, é neles que me apoio, como fazia antigamente. Outra observação é que as pessoas de vida acadêmica são muito diferentes das que eu estava habituada, são mais falantes e sérias, às vezes até me assusta.
Achei que seria oportuno interar como são meus dias, para justificar o que postarei a diante.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Estréia do Blog
Olá, hoje estou estreiando meu blog, espero que realmente gostem, pois
o fiz com muito amor e carinho! A partir de hoje postarei alguns pensamentos,
acontecimentos e aprendizagens que ocorrem em minha vida! É otimo
poder ter um espaço no qual posso compartilhar minhas experiências
da maneira que sou! Sejam bem vindos!
Assinar:
Postagens (Atom)