Quando chegamos lá, pegamos a chave de nosso quarto. Só entramos e eu fui correndo procurar meu livro, minha mãe me encarou e eu o larguei. Ela disse:
- Filha, pelo menos vamos desfazer as malas primeiro!- é mesmo, eu nem tinha me dado conta.
Desfiz as malas e fui andar um pouco pelo clube, estava muito frio, mas era um lugar muito bonito. Era incrível o calor do sol batendo nas folhas e derretendo o gelo sobre elas, pareciam diamantes. Eu realmente começa a sonhar quando via um lugar assim, talvez por isso não percebi que uma bola veio na minha direção e me atingiu.Eu amorteci, minha reação no momento foi amassear a parte da perna onde a bola pegou, quando me dei por conta haviam dois belos olhos azuis em cima de mim, prestativo e ao mesmo tempo preocupados. O garoto logo gagueijou:
- Você está bem? Me desculpe, mas eu não vi você!- Ele então sorriu, era um sorriso tão encantador que me fez sorrir também e abaixar o rosto timidamente.
- Não, tudo bem! Não se preocupe, não me machuquei!- Ele ficou um tempo me olhando e eu não consegui evitar seu olhar, então como se tivesse se dado conta ele perguntou:
-Qual é seu nome?- eu fiquei a pouco de responder, mas fomos interrompidos, um gaoroto alto de cabelos grandes disse:
- Hey, cara, o que é isso? Vamos lá, estamos ganhando a partida!- Ele olhou mais uma vez para mim e nisso seu amigo já havia arrastado-o.
Como se tivesse cometido um erro muito grave ou algo assim, meu coração saltava em pura adrenalina. O que estava acontecendo comigo? Por acaso nunca havia visto um menino bonito antes?
Continue acompanhando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário