quinta-feira, 19 de maio de 2011

Releitura, o que há por trás das palavras

É engraçado quando vc tem uma visão de fora: Porque não se conhece a situação, não se conhece o interior das pessoas e não sabe qual será a reação delas.
Estou aqui, mas só o que eu quero é estar ali: Queria estar no lugar de algumas pessoas de vez em quando para saber sobre suas reções.
Porque eu acreditei que milagres acontecem: Que o mundo poderia ser repleto de amor e solidariedade.
Porque agora eu tenho de fingir, que nem estou aí: Porque devo deixar tudo como está, quando não suporto o que é.
Achei que fosse um conto de fadas: Todo mundo se engana com alguém um dia.
Um sonho, não estando dormindo: Sonhar acordada é somente se iludir?
Um pedido a estrela, se realizando: Acreditar com fé, as vezes também não trás resultados?
Mas todo mundo pode dizer, que eu confundi meus sonhos com a verdade: A palavra das pessoas as vezes podem te magoar, sem mesmo elas se darem conta.
Porque eu gostava da imagem: O que o mundo nos faz acreditar, é na aparência. Mas o que fazer quando a imagem era interior?
Achei que conhecia a melodia que eu ouvi você cantar: As pessoas que amamos são como anjos em nossos ouvidos cantando, porém quando este conceito muda, o que fazer?
Quando sorriu, eu senti que poderia também: Um sorriso, faz iluminar nossos dias, faz acreditar nos nossos sonhos.
Mas você mudou as palavras e agora meu coração está vazio: Tudo que se ouviu se perdeu, se apagou e deixou um vazio imenso em meu coração.
E eu fiquei com que restou e uma velha canção: Somente o que restou foram as lembranças e a melodia que ouvia toda vez que te via.
Como eu pude me deixar levar: Não acredito como não percebi, será que eu tinha provas?
Você flutuando, eu caindo, sem me importar: Vc estava se dibertindo, enquanto meu coração descia em um poço sem fim. E eu gostava.
Pensei que também gostava, quando er a apenas você e eu: Achei que tudo que dizia era verdade, mas era apenas eu e você vivendo em um mundo completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário